terça-feira, 4 de agosto de 2015

UM SAMBA CESSADO


O samba que cantei
Não ecoou na avenida 
Não fez sussurro nos blocos 
Porém, mudou minha vida 

No início do desfile tiraram a baqueta de mim
E o que eu podia fazer, sem tocar meu tamborim? 
Passei madrugadas em pranto para escrever o meu samba
Naquele momento me senti, como entulho na caçamba
O coração bateu desconpassado, a alegria se foi
Minha harmonia então murchou,
Ninguém me deu boi

O samba que cantei
Não ecoou na avenida 
Não fez sussurro nos blocos 
Porém, mudou minha vida 

Minha vida mudou quando fui deixado de canto 
Daí pra frente a solidão virou camisa,
Que hoje visto como um manto 
Carrego um lápis e um papel e sigo rascunhando sozinho
Vivo atordoado e sem rumo, já não encontro mais um caminho 
Desejo que o mundo que roda um dia eu conheça
Enquanto isso meu samba encanta, somente dentro da minha cabeça...

O samba que cantei
Não ecoou na avenida 
Não fez sussurro nos blocos 
Porém, mudou minha vida 

Nenhum comentário: