quinta-feira, 19 de setembro de 2013

EU NÃO POSSO FICAR SEM VOCÊ !



“Quantas belezas deixadas nos cantos da vida
Que ninguém quer e nem mesmo procura encontrar
E quando os sonhos se tornam esperanças perdidas
Que alguém deixou morrer sem nem mesmo tentar
Minha beleza encontro no samba que faço
Minhas tristezas se tornam um alegre cantar
É que carrego o samba bem dentro do peito
Sem a cadência do samba não posso ficar, ficar, ficar, ficar...”

Ficar mais um minuto sem você, é que não posso ficar
Dos cantos da vida centralizo minha alma pra firmar meu cantar
É cavaco, é banjo, equalize a sonzeira, é só chegar pra somar
Pegue uma flor e um arranjo, sem esperanças perdidas e volte pra amar
Encantar na estrada, pra na calçada sorrir e chorar
O rap que faço, o samba que faço vem pra viajar e voar
Devanear, alcançar o que as barreiras invisíveis tentaram frear
O chão de terra levanta poeira quando a preta começa sambar
Na cadência de nêgo véio me atento pra quem sabe um dia chegar
Em meio à arte do baluarte observo a destreza de seu espaço ocupar
Faço questão de terminar tudo em “ar” pra encher de amor os corações dos brutais
Na palma da mão vem com a gente, porque “não somos do samba, mas somos originais” 

Chellmí - JOVEM ESCRITOR PAULISTA - 03.12.2012

Nenhum comentário: