segunda-feira, 10 de novembro de 2014

ARTEIRO !


Se até Leandro “Lê Arte”, porque eu não iria fazer as minhas leituras?
Na Arte Popular do verso que me leva às alturas
Observo escritor ziKa com K maiúsculo
E eu Jovem Escritor Paulista aloprado de minúsculo
Sentindo a tinta que entope minha narina
Ao sol de 40 graus misturando as cores nos muros da esquina
Já disse que não sou Marisa, mas estou com um Monte de ideia
Atravessando bico-sujo imerso no resultado da diarreia
Radar detecta na corrida maluca o bando de Dick Vigarista
No meu GPS não tem endereço pra burguês nem racista
Antes da tela veio a parede, antes da parede veio o papel
Assim surgiu o Chellmí e para as formalidades continua existindo o Michell
Ouvidos antenados com olhos bem atentos
Focado nos processos e ligeiro com os procedimentos
Flagro Adolf Hitler com a camisa de Guevara com fotografia no instagram
Mal sabe ele que sou combatente na capital SP/Vietnã
Na rede social que transforma formiga em leão
Prossigo quebrando teclados quando descobrem que na rua é que me faço monstrão
Que os versos das minhas latas e as latas que me trazem os versos
Continuem em sintonia pra quebrar os queixos dos mais perversos
No sapatinho seguirei no mundão, de leste para oeste, de norte para o sul
Essa é pra você “Artistão” de prepotências tão reprisadas como aquele filme da Lagoa Azul.

Chellmí – Jovem Escritor Paulista – 28.10.2014 – 23:26

Nenhum comentário: