segunda-feira, 27 de julho de 2015

SerMano


Pintei de amarelo a torta linha cinza
Depois escorreguei num Arco-íris 
Ouro 24 quilates era um lápis apontado no fim
Avistei uma gota triste escorrer
Escondi meus vermelhos brilhantes
Toquei no rosto, toquei na mão
Queria tocar no coração
Dar um beijo na mente
Bem lá dentro para aliviar
Arranquei sorrisos
Até palavras embaralhadas
Me senti um grãozinho minúsculo
Um vento que soprava fraco
Mas, minha vontade
Minha vontade...
Essa navegou em oceano positivo
Firmou o sangue das veias
Passados 20 minutos
Os passos até o portal
Duraram segundos
Vermelhos brilharam novamente
E eu olhei para o céu e pensei
"Fraquejar não é a meta"
Ajeitei a bombeta e andei calmamente
Apanhei a nuvem que parecia uma estrela
E a cada manhã a tiro do bolso
Só para reluzir na face dela
Logo menos espero ter seu brilho
Diante dos meus vermelhos de felicidade.

Nenhum comentário: